João Moreira, o ''Fantasma de Cidade Jardim'' está de volta!!!


O "Fantasma" está de volta  | Foto: Porfirio Menezes

Como diz o ditado: " O bom filho a casa torna"

Depois de brilhar nos mais importantes hipódromos do mundo, onde encantou a todos com seu incrível talento, o jóquei brasileiro João Moreira está de volta a seu país de origem e ao Hipódromo de Cidade Jardim, que o revelou para o universo turfístico.

Com efeito imediato, foi publicada ontem, dia 23 de novembro, no site oficial do The Hong Kong Jockey Club e no instagram da Hong Kong Racing, a resolução que dá por encerrado o contrato que o destacado profissional mantinha com aquela instituição, estando, portanto, apto a montar no Hipódromo Paulistano, já a partir da reunião do próximo dia 3 de dezembro.

Feliz com o retorno, seu grande desejo, João Moreira, conhecido internacionalmente como "Magic Man" , tem presença confirmada no Programa Papo de Turfe da próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, quando irá contar detalhes dos 22 anos de sua brilhante trajetória.

Jair Balla



« VOLTAR

Acessar o Torneio de Prognósticos Ver Indicações do Torneio Master Ver Indicações do Torneio Aberto
 

Veja Também

Leia Mais [12/05/2025 10:27:07]
Nota de Falecimento: Milton Singnoretti
Leia Mais [07/05/2025 17:04:16]
Comunicado: reunião com associados
Leia Mais [07/05/2025 14:38:14]
Agenda para as corridas de 08 a 13 de maio de 2025
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.