Em seu melhor momento, Qual E conquista o GP Consagração (G3)


Qual E  | Foto: Porfírio Menezes

Filho do nacional Going Somewhere é fundista de excelentes recursos.

Produtos de 3 e mais anos disputaram, em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Consagração (G3), em 2.800m na raia de grama (pesada), última prova da quádrupla coroa. Nova vitória para Qual E, 5 anos, filho do nacional Going Somewhere e Glicina M (T. H. Approval), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

King of Camelot fez as vezes de ponteiro, chegando a deter, na reta oposta, cerca de 7 corpos de vantagem sobre Sugar Daddy, correndo Qual E em terceiro.

Pagando tributo pelo acentuado train, King of Camelot restou ultrapassado por Sugar Daddy e Qual E (disputavam, emparelhados, a ponta), antes mesmo do ingresso do lote à reta final.

Com Ruberlei Viana a tiracolo, Qual E tomou conta das ações, na altura dos 500 finais. Ao passo que recebeu a partida do jóquei, um bocado adiante, Qual E, então, liquidou a fatura, na construção de uma firme e fácil vitória. Granvic, o único "3 anos" do campo, atropelou para formar a dupla, a 4 corpos e 3/4. Mind Trick foi o terceiro. Bubbly Rain (pareceu não engrenar, em momento algum, sobre a raia pesada) e Concentré completaram o marcador.

A seguir, Sugar Daddy e King of Camelot.

Afonso Flório Barbosa é o treinador de Qual E, que, agora, soma 4 vitórias (2 clássicas) em 32 corridas.

Tempo de 3:02.99.

ABCPCC


« VOLTAR

Acessar o Torneio de Prognósticos Ver Indicações do Torneio Master Ver Indicações do Torneio Aberto
 

Veja Também

Leia Mais [11/01/2025 16:50:19]
New Order ditou o ritmo e venceu o Handicap Especial Verão
Leia Mais [11/01/2025 16:18:31]
Prova Especial Romarin:Pool Game foi superior!
Leia Mais [10/01/2025 14:49:01]
Pistas de Cidade Jardim passam por análise técnica
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.