Estatuto Social

Conclamação aos Associados!


A Administração do Jockey Club de São Paulo convocou para o próximo dia 10 de dezembro Assembleia Eleitoral com a finalidade de eleger 4 (quatro) membros efetivos,1 (um) suplente do Conselho de Administração do Jockey Club e Conselho Fiscal.

Por isso, ante a relevante importância do evento, conclamamos a todos os associados para comparecerem à nossa Sede, na Avenida Lineu de Paula Machado, nº 1.263, no horário compreendido entre 10:00 e 18:00 horas, ensejando ao prezado associado eleger o candidato de sua preferência para investidura de tão importante cargo na direção do Clube.

A sua presença é indispensável, não só para prestigiar o pleito eleitoral, mas também para rever os amigos, companheiros de luta no soerguimento do Clube, fazendo ressurgir o "glamour" que sempre colocou nosso "Jockey" em lugar de destaque na sociedade de São Paulo.

Encarecemos o empenho do prezado associado, que poderá, após encerramento do pleito, apuraçãodos votos e do resultado da eleição, congratular-se com os eleitos em celebração de coquetel de confraternização, razão pela qual contamos com sua indispensável participação nessa difícil missão de legar à posteridade o Clube revitalizado e engrandecido.

Saudações a todos.


Conselho de Administração
Jockey Club de São Paulo

« VOLTAR

SEJA ASSOCIADO DO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO

Saiba mais: (11) 2161-8393 e socios@jockeysp.com.br

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.