Estatuto Social

Corrida e Caminhada Run & Life 2018 - Outubro Rosa está com inscrições abertas


Evento esportivo tem como objetivo estimular a conscientização e prevenção sobre o câncer de mama; programação inclui palestras, arrecadação de lenços e corrida de cavalos no Jockey Club de São Paulo.

Estão abertas as inscrições para a corrida e caminhada Run & Life 2018 - In Night - Outubro Rosa, que será realizada no dia 12 de outubro de 2018, com largada às 19h, em frente à entrada principal do Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado), e que tem como tema "Corra, todos contra o câncer de mama", em apoio à campanha Outubro Rosa, que incentiva a conscientização e prevenção sobre a doença. A prova contará com as distâncias de 5km e 10km para a modalidade corrida e/ou caminhada e as inscrições podem ser feitas no site: https://bit.ly/2yf4Ssp, sendo que idosos e cadeirantes têm 50% de desconto, com a opção do kit básico e kit plus.

A corrida terá duração máxima de 40 minutos para os 5km e de 1h40 para os 10km. Haverá premiação com medalhas e troféus para os três primeiros colocados no geral, tanto no masculino como no feminino, nos 5km e 10km. E todos os finishers recebem a medalha de participação. O trajeto da Run & Life passa por trecho de pista de asfalto e por trilha ecológica, com largada na entrada principal do Jockey Club (5km, 1 volta e 10km, duas voltas).

A entrega dos kits será nos dias 11/10, das 14h às 21h e no dia 12/10 das 11 às 16h00, no próprio Jockey Club, mediante apresentação do documento de identidade e comprovante do pagamento. A retirada de kits por terceiros só pode ser feita mediante apresentação de autorização por escrito e cópia do documento do corredor inscrito.

Além da corrida, o evento esportivo inclui uma programação completa especial do Outubro Rosa, que começa já neste sábado (06/10) e vai até o dia 12/10, data da corrida. Entre as atividades: passeio de cavalos na abertura, corrida de cavalos (Grande Prêmio Diana), arrecadação de lenços, exposição de perucas, massagens, terapias variadas, sarau e palestras de conscientização, como temas como "A Autoestima da Mulher com Câncer de Mama", com Fernanda Chahin Bali de Aguiar, Presidente da ONG Mamas do Amor; e "Quanto vale um sorriso", com Elizabeth Lomaski, presidente da ONG Rapunzel Solidário.

O evento é organizado pela Pro Arte Esporte, com apoio da Corpore Sano Running e supervisão técnica da Federação Paulista de Atletismo.


Informações Importantes:

Inscrições
Valores
  • Kit Básico: R$ 100,00
  • Kit Plus: R$ 160,00
Desconto para idosos: aplicado pelo valor integral acima.

Tamanho das Camisetas
  • Conforme descrito no Regulamento da Prova. O tamanho é escolhido na retirada de kit por ordem de chegada. Não reservamos no ato da inscrição.
  • Trabalhamos com todas as grades, mas quem chegar primeiro, tem opção de escolha.
Promoção Associados Jockey - Inscrições Individuais

« VOLTAR

SEJA ASSOCIADO DO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO

Saiba mais: (11) 2161-8393 e socios@jockeysp.com.br

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.