WebTurfe


  [18/08/2017 15:15:08]
Jockey Club de São Paulo apresenta seu novo CEO

Luís Blecher  | Foto: Porfírio Menezes
 
Na tarde da última segunda-feira (14) o Jockey Club de São Paulo apresentou seu novo CEO ao corpo de funcionários e colaboradores do Hipódromo. Luís Blecher, 53 anos, casado, chega à Cidade Jardim para contribuir com sua ampla experiência em negócios, gestão e finanças. O executivo iniciou sua carreira em auditoria externa na Deloitte, tendo passagens por grandes empresas multinacionais e nacionais tais como BASF, Reynolds Metals, Schneider Eletric do Brasil e Bombril, exercendo posições ao longo da carreira de CFO e CEO. Recentemente fez a restruturação financeira e de governança da CONMEBOL- Confederação Sul-Americana de Futebol - no Paraguai.

Para Alessandro Arcangeli, vice-presidente do Conselho Administrativo do Jockey Club de São Paulo, a chegada de Blecher dará início à implantação do Novo Estatuto.

"É um compromisso do Novo Estatuto a profissionalização do Clube. Uma mudança estrutural, um novo momento que eu, particularmente, apoio muito. A minha expectativa é que a profissionalização leve o Jockey Club de São Paulo a um outro patamar de governança, de ordenamento dos seus processos e, principalmente, de continuidade. A seleção para a escolha do CEO levou, praticamente, 3 meses, contamos com o auxílio de uma empresa de consultoria na busca pelo melhor profissional e, dos seis currículos selecionados, a decisão final foi pelo Blecher pela experiência anterior em ambientes que necessitavam de uma ampla reestruturação, como o Jockey Club de São Paulo", pontuou Alessandro Arcangeli.

Entusiasmado com o desafio, Blecher acredita no futuro promissor da entidade, que deverá se adaptar as melhores práticas de gestão em todas as suas áreas.

"Como todos sabem o Jockey Club de São Paulo atravessa um momento difícil de sua história, mas tenho certeza que, com as novas diretrizes e estratégia, voltará a ter seus dias de glória, sendo um importante centro de entretenimento na cidade de São Paulo, tão carente neste aspecto", concluiu o CEO.


 
VEJA TAMBÉM

[23/02/2018 20:51:20]
Carlos Henrique Marcondes Ferraz é atração da Mesa do Turfe deste sábado
[23/02/2018 20:08:58]
No domingo a Mesa do Turfe terá José Roberto Izzo Aguilar
[21/02/2018 15:50:27]
Fast 6 da última terça-feira rende R$ 14.708,80
[20/02/2018 14:44:45]
Oficina de Cupcakes com o Chef Flávio Duarte, do Programa Bake Off Brasil
[20/02/2018 12:51:05]
Marlon está fora da disputa do "Latinoamericano"