SPTV 1ª edição: Programação de férias do Jockey Club de São Paulo


Programação inclui uma exposição e passeio nas cocheiras, possível de ser realizado até março.


O Jockey Club conta com uma programação especial de férias para as crianças e adultos, que inclui uma exposição, com acesso entre quinta-feira a domingo, e um passeio nas cocheiras, possível de ser realizado até março.

O Jockey Club de São Paulo inaugurou em 15 de dezembro um programa de visitação sobre a história do clube e suas obras.

"Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo" traça uma breve história do clube em fotos e vídeos, espalha-se pelos prédios tombados pelo Patrimônio Histórico, suas obras de arte e história, sua intervenção urbana, hábitos e costumes e o universo do turfe.

A exposição terá, também, um monitor onde as pessoas poderão escolher entre os figurinos de época e uniformes de jockeys e, inserindo seu rosto, fotografar-se com a indumentária. Totens espalhados pelo clube conduzirão o público a descobrir onde estão algumas das relíquias do Jockey.

A exposição conta com audiodescrição, recurso que descreve e traduz em palavras as fotografias e objetos expostos, além de audioguia com informações extras, para pessoas cegas ou com deficiência visual.

A visitação à exposição acontece às quintas e sextas-feiras das 14h às 19he aos sábados das 14h às 18h.

O projeto tem apoio do Ministério da Cultura e da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e patrocínio exclusivo da CSN.

Durante o período de férias haverá o Jockey Experience, programa de visitas guiadas às cocheiras e aos cavalos. 

O Jockey Experience acontece às quintas e sextas-feiras, às 16h, com vagas limitadas. É necessário agendamento.

Para informações e agendamento da visitação ou do Jockey Experience, o contato deve ser feito pelo e-mail agendamento@viadasartes.com.br ou pelo whatsapp 11.999453643.

 
SPTV 1º edição - Quarta-Feira - 30/01/2019


« VOLTAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.