Projeto de Requalificação Urbana e Preservação do Patrimônio Cultural do Jockey Club de São Paulo


Em outubro o Jockey Club de São Paulo apresentou aos seus associados o Projeto de Requalificação Urbana e Preservação do Patrimônio Cultural do Jockey Club de São Paulo, recebido com boas expectativas e apoio.

De autoria do Consórcio Königsberger Vannucchi + Levisky Arquitetos, a apresentação do Projeto de Requalificação Urbana e Preservação do Patrimônio Cultural do Jockey Club de São Paulo traz a proposta conceitual já aprovada pelo CONPRESP - Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo -e que ainda deverá passar por demais tramitações junto aos órgãos públicos pertinentes. 

De modo estratégico, o objetivo é viabilizar um modelo de negócio que garanta a sustentabilidade financeira de longo prazo para o Jockey Club, associando a oportunidade de qualificação e gestão do clube e da atividade turfística às demais possibilidades de negócios que venham qualificar o Jockey, sua vizinhança e a cidade. O Projeto prevê a entrega de um novo e qualificado equipamento urbano para a cidade de São Paulo que atenda às expectativas dos associados, do turfe de São Paulo, da prefeitura e da vizinhança, em sinergia.

Confira a apresentação no link a seguir: 

« VOLTAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.