Conheça os espaços clicando abaixo:
       
 
 
Villa Jockey

Espaço Social para casamentos, festas de 15 anos e corporativos, confraternizações:
 
• Salão Luiz Nazareno e 1 terraço - (até 300 pax / jantar - até 600 pax / coquetel)
• Salão Luiz Nazareno e 2 terraços -  (até 400 pax / jantar - até 750 pax / coquetel)
• Salão Luiz Nazareno, Salão Fabio Prado e 2 terraços -  (até 600 pax / jantar - até 1.000 pax / coquetel).
 
Metragem:
288 m² cada Salão
144 m² cada Varanda

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 - Cidade Jardim

www.villajockey.com

História Villa Jockey

A Villa Jockey é contemplada com a concessão do espaço porque aliam em sua proposta técnica, tanto um projeto eficaz de restauro, como também o de ter em seu time uma das melhores cozinhas do Brasil. O grande diferencial do restauro é o conjunto da obra (parquêt) de madeira maciça de 75 anos, que voltou ao estado de novo. Foram instalados sistemas independentes de ar condicionado para ambos salões, refrescando 1200 pessoas ao mesmo tempo. Com amplos espaços – foyer, dois salões, dois bares ingleses, duas varandas e tribuna de honra – é possível usar todos os ambientes ou parte deles, acomodando até 780 convidados sentados ou 1280 convidados em coquetel. A localização é a mais nobre de São Paulo, pois estamos situados onde reside o PIB do Brasil; na confluência do Jardim Europa / Cidade Jardim, com o Jardim Guedala / Morumbi. As mais conceituadas Igrejas são nossas vizinhas e nosso estacionamento tem capacidade para 2.000 carros.

Para atender grandes eventos com padrão de gastronomia, qualidade, rapidez e higiene da Villa Jockey, possuem cozinhas novas que abrigam um layout compatível às melhores cozinhas industrias de São Paulo, bem como os mais modernos equipamentos industriais. O objetivo principal é trazer para São Paulo o glamour de outrora que, entre outras coisas, já teve até a Rainha Elizabeth entregando prêmios neste espaço. Outra grande preocupação da Villa Jockey é manter este patrimônio cultural vivo e devolver a cidade, o convívio com a arte.

O intuito é oferecer a melhor infraestrutura aliada a experiência dos melhores profissionais das áreas gastronômica para realização de eventos corporativos, sociais e de entretenimento, vislumbrando trazer de volta o respeito que o Jockey Club teve nos anos 50 a 70.

Lei do Psiu: a Villa Jockey é o único espaço de eventos de São Paulo que, em lugar aberto (nas varandas), não possui nenhuma restrição de barulho, ou seja, as festas e eventos podem rolar até às 5h da manhã com o som a pleno volume.

Restaurante Villa Jockey
Horário de funcionamento:
Almoço: 2ª a 6ª feira das 12h às 15h30
Sábados, Domingos e Feriados: das 12h às 16h30



Mapa do local:



Exibir mapa ampliado

Veja a planta do local:

Locação ou outras informações deste espaço ligue:

( 11) 2161-8325 / 8312
, ou através do
e-mail natalia@jockeysp.com.br