Champagne Rosé esbanja categoria no GP OSAF (G1)


Champagne Rosé  | Foto: Porfírio Menezes

Invicta em Cidade Jardim, Champagne Rosé deu exibição de gala nos 2.000 metros, grama, do Grande Prêmio O.S.A.F. - Organización Sudamericana de Fomento Del Sangre Pura de Carrera (G1), neste sábado, 18 de maio.

De criação e propriedade de Fazenda Mondesir, uma das mais tradicionais fardas da história do turfe nacional, Champagne Rosé segue invicta em São Paulo, num palco em que a farda de Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. já brilhou de forma intensa, bicampeã que é do GP São Paulo, com Bretagne (1985) e Cisplatine (1986). Potranca padrão exportação, sem dúvida.

Marcio Ferreira Gusso e André Luis Silva estiveram perfeitos em suas funções para que a filha de Agnes Gold e Newport Beach, por Pioneering chegasse à pista em forma soberba e exibisse toda sua classe e superioridade às adversárias nos dois quilômetros do "São Paulo das Éguas".

Champagne Rosé acompanhou de perto o train movido por Rhode Island, sempre na mão de seu piloto e "sobrando" no percurso. Na hora decisiva, quando acionada pelo "Matemático", como bem gosta de dizer, o sensacional Roberto Casella, Champagne Rosé despediu as rivais e abriu luz para o espelho, em êxito expressivo e autoritário.

Participando ativamente da competição desde os metros iniciais, Q'Luz do Iguassu formou a dupla, em bela performance. Flying Star, Dash And Play e Miss Marcela (esta que sobrou para último após a largada) formaram o placar remunerado.

A ganhadora assinalou para a distância: 1min58s45.

Por Fernando Lopes 


« VOLTAR

Acessar o Torneio de Prognósticos Ver Indicações do Torneio Master Ver Indicações do Torneio Aberto
 

Veja Também

Leia Mais [01/06/2024 15:02:36]
PE Duplex: Obcecado levanta a Prova Especial Duplex
Leia Mais [31/05/2024 15:23:26]
Comunicado: piscina e bar da piscina
Leia Mais [29/05/2024 07:42:46]
Agenda da semana: corridas de 01 a 03 de junho
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.